quarta-feira, 16 de abril de 2025

Do Carnaval ao The Town: o encontro entre música e mobilidade


Festival marca nova etapa na parceria entre a Volkswagen e o cenário cultural brasileiro


A Volkswagen do Brasil anunciou sua continuidade no patrocínio do The Town 2025, festival de música, cultura e arte que será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro. Este será o palco de apresentação do Tera Outfit The Town Edition, considerado um marco estratégico para a atuação da montadora na América do Sul.


O modelo, que será o carro oficial do evento, foi 100% desenvolvido e produzido no Brasil, consolidando a importância da unidade local da Volkswagen. A produção do novo veículo teve início na planta de Taubaté, interior paulista, e as vendas começarão ainda no primeiro semestre deste ano.

O The Town, realizado pela primeira vez em 2023, integra a agenda oficial de eventos paulistanos e repetirá o sucesso da estreia, que teve ingressos esgotados. Criado pelos responsáveis pelo Rock in Rio, o festival transforma o Autódromo de Interlagos na Cidade da Música, um espaço de 350 mil m² reformado para receber artistas e público.


A história entre a Volkswagen e grandes eventos musicais inclui ações de impacto, como a apresentação inédita do Tera em plena Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro em 2024. Em 2025, o festival The Town será o cenário para mais uma interação de destaque entre tecnologia, inovação e cultura.

Com investimento de R$ 16 bilhões até 2028 e um portfólio com 16 novos modelos, a Volkswagen reforça sua posição como líder no mercado de SUVs e como apoiadora de momentos culturais significativos no Brasil. O novo Tera também está confirmado para exportação a mais de 25 países da América Latina e da África.

Nenhum comentário: