segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

MandariN Spa Urbano inaugura unidade no World Trade Center Goiânia




Entre as novidades estão uma hidroterapia para grupos de até oito pessoas e a introdução de terapias inéditas


O MandariN Spa Urbano, referência em bem-estar e terapias relaxantes, está se preparando para abrir sua mais nova unidade no World Trade Center Goiânia. A inauguração, prevista para 4 de dezembro, marca um importante passo no projeto de expansão da marca, que pretende alcançar um faturamento de R$ 9 milhões em 2025. Operada no modelo de franquia, essa unidade se destaca por sua localização privilegiada no complexo WTC, que promete se tornar um polo gastronômico e empresarial de Goiânia.

Fundado em 2009 na capital goiana, o MandariN Spa Urbano é reconhecido pela qualidade de serviços como massagens relaxantes, terapias com pedras quentes e tratamentos antiestresse. Atualmente, a marca conta com quatro unidades em operação: duas em Goiânia, uma em Anápolis e outra em Brasília, no Mall Brasil 21. Além da unidade no WTC, outra nova franquia está prevista para ser inaugurada nos próximos meses.

De acordo com Cadu Fedato, empresário e um dos fundadores do spa, a escolha do WTC Goiânia como próximo destino foi estratégica. "O complexo oferece uma estrutura completa, com opções gastronômicas diversas, salas comerciais, uma torre residencial e um hotel de alto padrão. Esse ambiente é perfeito para promover uma experiência única de bem-estar para nossos clientes", afirma. Entre as novidades da nova unidade estão uma hidroterapia para grupos de até oito pessoas e a introdução de terapias inéditas no portfólio da marca.

A expansão do MandariN Spa Urbano teve um marco importante em 2021, com o lançamento de seu modelo de franquias. Essa estratégia permitiu à empresa levar seus serviços de forma personalizada e eficiente para outras localidades. "Nossa cultura é centrada no desenvolvimento da qualidade de vida de dentro para fora. Estamos comprometidos em manter um padrão de excelência em todas as nossas unidades", reforça Fedato.

Nenhum comentário: