sexta-feira, 5 de abril de 2024

Stellantis abre oportunidades para jovens com o “Programa Estelar Jovem Aprendiz”




Candidatos precisam ter ensino médio completo, residir nas regiões das vagas disponíveis e ter entre 18 e 21 anos

Stellantis, empresa que detém as marcas automotivas Abarth, Citroën, Fiat, Jeep, Peugeot, Ram, entre outras, está com inscrições abertas para seu “Programa Estelar Jovem Aprendiz”.

“O programa de jovem aprendiz é uma ótima oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, além de adquirir desenvolvimento pessoal e profissional. Tutores de diferentes áreas da empresa acompanharão cada talento, em uma trilha de aprendizado e formação profissional”, pontua o vice-presidente sênior de Recursos Humanos e Transformação América do Sul da Stellantis, Massimo Cavallo.

Trata-se de uma oportunidade para jovens iniciarem suas jornadas profissionais com aprendizagem e inovação contínuos, oferece mais de 100 vagas em Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site https://programaestelar.com.br/.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam ter entre 18 e 21 anos, ensino médio completo, residir nas regiões das vagas disponíveis e ter interesse de aprendizado em áreas administrativas e/ou de produção. Os selecionados começarão o programa em maio deste ano.

Além disso, a Stellantis tem como propósito incentivar o desenvolvimento de estudantes por meio de uma jornada de aprendizado. Durante o período do programa, além de vivenciar o dia a dia na empresa com acompanhamento de seus tutores, os jovens contarão com cursos técnicos ou de qualificação realizados pelo Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

O Programa Estelar Jovem Aprendiz terá duração de até dois anos, com carga horária de 4 a 6 horas, sendo definida por necessidade da área e região. Entre os benefícios que serão oferecidos aos participantes, estão bolsa-auxílio, vale transporte e/ou fretado, alimentação, seguro de vida, Gympass, Club Mais Stellantis e outros.

Nenhum comentário: