Banner retangular em quatro sites divulga a atual campanha da instituição
A Dália Comunicação (http://www.daliacomunicacao.com.br/) está apoiando a nova campanha da Fundação Pró-Sangue, cedendo espaços publicitários em quatro sites que edita.
Sem qualquer custo, um banner retangular nas medidas 300 x 250 já está no ar nos sites do Jornal Alpha Autos (http://www.alphaautos.com.br/), Jornal BLEH! (http://www.jornalbleh.com.br/), Blog Alpha Lazer (http://www.alphalazer.com.br/) e Alpha Motos (http://www.alphamotos.com/).
Nesse período do ano a Fundação Pró-Sangue precisa estocar os bancos de sangue, pois eles ficam baixos por conta das festas de fim de ano. “Quando recebemos o pedido de apoio, imediatamente concordamos, pois a Dália Comunicação participa de ações como essa desde o início de suas atividades”, diz Marcel Agarie, sócio da Dália Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário