Empresa japonesa completa 13 anos de patrocínio ao futebol sul-americano
Nesta quinta-feira, 5 de agosto, a diretoria da Toyota do Brasil e das concessionárias da marca da Grande São Paulo recebem convidados em um camarote VIP, que foi especialmente montado para este evento, no Estádio do Morumbi, para assistirem à segunda partida semifinal da competição entre o São Paulo e o Internacional de Porto Alegre. E a Dália Comunicação é um dos convidados.
A estrutura da Toyota, localizada em uma das regiões mais nobres do estádio, prevê transporte até o local a partir de um ponto de encontro, serviço de Buffet e monitores para que todos torçam pelo seu time com todo conforto e segurança.
“O futebol é uma das principais paixões dos sul-americanos. E, para nós da Toyota, proporcionar essa estrutura aos nossos clientes nos jogos da Copa Santander Libertadores é uma ação de marketing de relacionamento estratégica e importante para os nossos negócios”, afirma Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul.
O jornalista Sérgio Dias, através do twitter @SergioPress, irá postar fotos do local.
A estrutura da Toyota, localizada em uma das regiões mais nobres do estádio, prevê transporte até o local a partir de um ponto de encontro, serviço de Buffet e monitores para que todos torçam pelo seu time com todo conforto e segurança.
“O futebol é uma das principais paixões dos sul-americanos. E, para nós da Toyota, proporcionar essa estrutura aos nossos clientes nos jogos da Copa Santander Libertadores é uma ação de marketing de relacionamento estratégica e importante para os nossos negócios”, afirma Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul.
O jornalista Sérgio Dias, através do twitter @SergioPress, irá postar fotos do local.
2 comentários:
Uhuuuuuuuu!!!!!!! Ė nóis!!!!!! Aeeeeeee.....
Foi simplesmente SENSACIONAL!!!!!
Muito obrigada por me proporcionar essa alegria !!!!!
Beijosssss
Postar um comentário