quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dália Comunicação no camarote VIP da Toyota no Estádio do Morumbi


Empresa japonesa completa 13 anos de patrocínio ao futebol sul-americano

Nesta quinta-feira, 5 de agosto, a diretoria da Toyota do Brasil e das concessionárias da marca da Grande São Paulo recebem convidados em um camarote VIP, que foi especialmente montado para este evento, no Estádio do Morumbi, para assistirem à segunda partida semifinal da competição entre o São Paulo e o Internacional de Porto Alegre. E a Dália Comunicação é um dos convidados.

A estrutura da Toyota, localizada em uma das regiões mais nobres do estádio, prevê transporte até o local a partir de um ponto de encontro, serviço de Buffet e monitores para que todos torçam pelo seu time com todo conforto e segurança.

“O futebol é uma das principais paixões dos sul-americanos. E, para nós da Toyota, proporcionar essa estrutura aos nossos clientes nos jogos da Copa Santander Libertadores é uma ação de marketing de relacionamento estratégica e importante para os nossos negócios”, afirma Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul.

O jornalista Sérgio Dias, através do twitter @SergioPress, irá postar fotos do local.

2 comentários:

Fernanda disse...

Uhuuuuuuuu!!!!!!! Ė nóis!!!!!! Aeeeeeee.....

Fê disse...

Foi simplesmente SENSACIONAL!!!!!

Muito obrigada por me proporcionar essa alegria !!!!!


Beijosssss