Em busca dos médios e pequenos anunciantes a Dália Comunicação lançou o jornal “É São Paulo”. Trata-se de um veículo que pode circular nos formatos de duas, quatro ou oito páginas e tem como público alvo comerciantes que buscam uma mídia segmentada.
A Dália Comunicação utilizou toda a sua experiência no segmento, pois já edita o jornal “BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor”, que circula para o público universitário, e o jornal “Alpha Autos”, que circula com conteúdo do setor automotivo. Com o jornal “É São Paulo” a empresa quer atender clientes de outros segmentos.
Para o jornalista Marcel Agarie, diretor da Dália Comunicação, o jornal “É São Paulo” “não é apenas para a cidade, mas para todo o estado de São Paulo, pois além da edição impressa, terá conteúdo no site www.jornalesaopaulo.com.br e informações no twitter @JornalESaoPaulo”.
Mais informações sobre o produto pelo telefone (11) 4063-9969 ou pelo email leandro@jornalesaopaulo.com.br.
A Dália Comunicação utilizou toda a sua experiência no segmento, pois já edita o jornal “BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor”, que circula para o público universitário, e o jornal “Alpha Autos”, que circula com conteúdo do setor automotivo. Com o jornal “É São Paulo” a empresa quer atender clientes de outros segmentos.
Para o jornalista Marcel Agarie, diretor da Dália Comunicação, o jornal “É São Paulo” “não é apenas para a cidade, mas para todo o estado de São Paulo, pois além da edição impressa, terá conteúdo no site www.jornalesaopaulo.com.br e informações no twitter @JornalESaoPaulo”.
Mais informações sobre o produto pelo telefone (11) 4063-9969 ou pelo email leandro@jornalesaopaulo.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário