A apresentação foi totalmente realizada por meio de holografias 3D
A Colgate lançou na Casa Fasano, em São Paulo, uma nova linha de cremes dentais para dentes sensíveis. Para a festa foram utilizadas três projeções holográficas criadas pela UAU! Mídia, com 6m de altura por 3m de largura cada uma.
A primeira apresentação em público desta nova linha de cremes dentais da Colgate foi totalmente visualizada por meio das projeções holográficas em 3D, que ampliaram as medidas dos produtos e os mantinham girando em 360 graus sob o olhar dos convidados presentes.
O evento foi organizado pela Batuque Promoções com o projeto holográfico totalmente desenvolvido pela UAU! Mídia, que utilizou a tecnologia Free Format Expo para projetar as embalagens da nova linha da Colgate. Esta ação é uma das maiores projeções holográficas já realizadas no país.
Este evento demonstra a consolidação da mídia holográfica como opção no mercado de marketing e publicidade. Em pouco menos de dois meses a UAU! Mídia desenvolveu ações com a BMW, SENAI e agora a Colgate.
É possível ver exemplos do Free Format Expo nos vídeos publicados no site da UAU! Mídia, no endereço www.uaumidia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário