segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Dália e Galeria lançam o jornal BLEH! para o público universitário
Baladas, lazer, entretenimento e humor serão os principais destaques do jornal
A Dália Comunicação em parceria com a Galeria Propaganda lançarão no dia 5 de março de 2009 o jornal BLEH! – baladas, lazer, entretenimento e humor – direcionado para o público universitário.
O periódico terá informações sobre os temas que formam sua sigla, além de uma agenda dos principais eventos que envolvem o público jovem das faculdades.
Com tiragem de 10 mil exemplares por edição, neste primeiro momento a sua periodicidade será quinzenal, com distribuição sempre às quintas-feiras nas portas das faculdades ESPM, Mackenzie, FAAP, PUC e FGV.
Para o diretor da Galeria Propaganda, Mauro Bignardi Jr, trata-se de um target interessante, pois este grupo possui o maior índice de consumo do país. “Além de serem fiéis às marcas, universitários são formadores de opinião, o que é bastante interessante para os anunciantes”, destaca Bignardi.
O jornalista Marcel Agarie, diretor da Dália e editor do BLEH!, acredita que o jornal será um ótimo canal de informação para os universitários. “A galera ficará antenada sobre os shows, festas e opções de lazer no final de semana”, prevê o editor do jornal.
Para saber mais sobre o BLEH! acessem o blog http://bladobleh.blogspot.com/ ou entre em contato pelo e-mail bladobleh@galeriapropaganda.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário