A casa noturna instalada em Pinheiros veiculará na página 3 do jornal
Um mix de casa noturna, bar, reserva ecológica e espaço gastronômico. É assim que a Chácara Santa Cecília, o primeiro cliente do jornal BLEH! (Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor) se auto-define.
Na edição de lançamento, previsto para o dia 5 de março nas portas das universidades FAAP, Mackenzie, PUC, GV e ESPM, a Chácara Santa Cecília veiculará na página 3, um dos espaços mais nobres do jornal.
Para Sandra Santorsula, gerente de marketing e promoções da casa, o BLEH! está alinhado às expectativas da Chácara. “Ágil, dinâmico e focado, assim é o BLEH!. Alinhado com nossas expectativas e com o direcionamento estratégico da Chácara Santa Cecília”, completa.
O jornal BLEH! é totalmente produzido pela parceria das empresas Dália Comunicação e a Galeria Propaganda.
Ainda há cotas disponíveis para a edição de lançamento do jornal BLEH! Para saber mais sobre o BLEH! acessem o blog http://bladobleh.blogspot.com/ ou entre em contato pelo e-mail bladobleh@galeriapropaganda.com.br
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Chácara Santa Cecília fecha a primeira cota com o jornal BLEH!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário